regional    nacional    internacional    especial    tv radar
13 de janeiro de 2014, 22h25
Tiroteio entre PM e assaltantes termina com 8 mortos em Rondônia
Os policiais interceptaram dois carros onde, segundo a PM, estavam nove homens que haviam realizado um arrastão em bancos e comércio da cidade de Campo Novo de Rondônia.
 



FOTO: Faca na Caveira
[Gazeta Maringá]

Um tiroteio entre policiais militares e um grupo de assaltantes terminou na manhã de hoje com oito suspeitos mortos e um PM ferido na cidade Campo Novo de Rondônia (a cerca de 300 km de Porto Velho, capital de Rondônia).

Os policiais interceptaram dois carros onde, segundo a PM, estavam nove homens que haviam realizado um arrastão em bancos e comércio da cidade. A ação dos criminosos começou por volta das 7h15, quando o bando armado invadiu o quartel da Polícia Militar em Campo Novo e rendeu os três PMs.

Os criminosos levaram pistolas, uma metralhadora e revólveres que estavam no quartel. Antes de saírem, um bandido disparou contra um policial que foi atingido na barriga.

Quando saiu do quartel, o bando se dirigiu ao comércio. Lá, foram assaltados uma agência bancária, os correios e cinco lojas.

Segundo o tenente-coronel Enedy Dias de Araújo, os criminosos vestiam fardas da Polícia Militar e fugiram da cidade em dois carros da PM. Após a ação do bando, os PMs rendidos acionaram o comando em Ariquemes, distante 200 km de Campo Novo.

Segundo Araújo, os bandidos foram alcançados pelos policiais na BR 421, que liga Campo Novo a Ariquemes, onde houve um confronto. Na troca de tiros, sete ladrões morreram no local. Outro foi levado para o Hospital de Monte Negro, cidade vizinha a Campo Novo, mas morreu quando era atendido.

Ainda de acordo com o tenente-coronel, um dos bandidos conseguiu fugir.

FOTO: Faca na Caveira


  ATENÇÃO

Esta matéria possui fotos com imagens fortes que podem chocá-lo.


Aceito continuar
  

• 1 comentários


joão batista de aguiar   (, )   15.JAN.2014, às 15h02
Fico imaginando se a presidente Dilma autorizasse a Policia Federal matar todos os ladrões do Congresso Nacional,das Assembleias Legislativas, das Câmaras de Vereadores e de outras instituições públicas e privadas que usam ARMAS mais sutis! Quantos restariam? "A justiça exalta os povos, mas o pecado é a vergonha das nações"( Provérbios 14:34). MUDANÇA JÁ!

© Copyright 2012 - Direitos autorais reservados

Fale com a gente



Nossas Cidades
teixeira de freitas
itanhém
medeiros neto
ibirapuã
lajedão
vereda
Categorias
regional
nacional
internacional
especial
TV Radar
Serviços
Blog Radar
Guia comercial
web designer
Chrystian Rodrigues