regional    nacional    internacional    especial    tv radar
25 de novembro de 2013, 08h44
Estrada de Santa Rita ganha ponte e cascalhamento
“Não há crescimento da economia de um município, que vive basicamente da agropecuária, sem a melhoria das estradas para escoar a produção”, disse Bentivi.
 



[por Edelvânio Pinheiro]

“Não há crescimento da economia de um município, que vive basicamente da agropecuária, sem a melhoria das estradas para escoar a produção”. Assim o prefeito Milton Ferreira Guimarães (PSB), o Bentivi, define a necessidade de cuidar das rodovias que ligam a sede aos distritos e vilas de Itanhém.

Recentemente a prefeitura fez o patrolamento total da estrada de Santa Rita do Planalto, que é uma das maiores bacias leiteiras do município, e cascalhamento das ladeiras. Além do melhoramento do acesso ao distrito a medida visa apoiar os proprietários rurais e às empresas que captam leite naquela região.

Nessa mesma estrada, uma ponte de 19 metros de comprimento por nove de largura foi construída sobre o córrego do Queixada. Falta apenas a construção do aterro das cabeceiras. O prefeito Bentivi deve inaugurá-la muito em breve.

A reprodução das notícias é autorizada desde que sejam copiadas na íntegra e contenham a assinatura radar58. As identificações do site nas fotos não podem ser retiradas ou alteradas e não serão tolerados plágios dos textos publicados neste portal de notícias.


Ninguém comentou ainda. Seja o primeiro!



© Copyright 2012 - Direitos autorais reservados

Fale com a gente



Nossas Cidades
teixeira de freitas
itanhém
medeiros neto
ibirapuã
lajedão
vereda
Categorias
regional
nacional
internacional
especial
TV Radar
Serviços
Blog Radar
Guia comercial
web designer
Chrystian Rodrigues