regional    nacional    internacional    especial    tv radar
08 de março de 2013, 15h52
Traficante é recapturado pela PM enquanto fazia sexo
Ele foi localizado em uma casa na periferia do distrito de Santa Rita do Planalto, município de Itanhém.
 



Marcinho foi preso no momento que fazia sexo com uma adolescente, de 17 anos.
[Edelvânio Pinheiro]

Um traficante procurado pela Justiça foi recapturado na primeira hora desta sexta-feira (25/01) por policiais do 2º Pelotão da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Márcio Campos Rodrigues, 24 anos, mais conhecido no mundo do crime por Marcinho, foi preso no momento que fazia sexo com uma adolescente, de 17 anos, moradora da cidade de Itanhém, que também foi conduzida à delegacia.

Ele foi localizado em uma casa na periferia do distrito de Santa Rita do Planalto, município de Itanhém, por uma guarnição comandada pelo aspirante Álvaro Álvares, que, no dia anterior, assumiu o comando do Pelotão de Itanhém. O juiz substituto da comarca de Medeiros Neto, Ricardo Costa e Silva, havia expedido mandado de busca e apreensão contra Marcinho desde o dia 17 de janeiro.

Em maio do ano passado Marcinho foi capturado no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, por policiais da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA). Na ocasião, ele havia fugido da carceragem da Polícia Civil de Medeiros Neto, quando serrou a grade que separa a carceragem do pátio de banho de sol e, antes de ganhar a liberdade, escalou um muro de quase três metros de altura.

A prisão de Marcinho que originou o processo por tráfico de drogas foi efetuada por policiais da 44ª CIPM de Medeiros Neto, em fevereiro de 2012, quando os PMs cumpriram um mandado de busca e apreensão de drogas em aberto, expedido pela juíza Andrea Gomes Fernandes Beraldi, da comarca de Medeiros Neto, solicitado pelo Delegado da Polícia Civil Kleber Eduardo Gonçalves.

Marcinho é considerado pela polícia como um elemento perigoso. Além de responder a processo por tráfico de drogas ele, de acordo com o delegado Kleber Eduardo Gonçalves, costuma portar arma de fogo. No ano passado chegou a ser alvejado acidentalmente na perna, enquanto estava com companheiros do tráfico manuseando um revólver calibre .38. Nessa ocasião, numa operação na residência de Marcinho, com autorização da Justiça, a equipe do delegado apreendeu objetos que eram utilizados na preparação da droga para ser comercializada, como balança e sacolas plásticas, por exemplo.

Quando fugiu da delegacia de Medeiros Neto Marcinho disse que se escondeu em uma fazenda localizada próximo ao mesmo distrito onde foi recapturado. De acordo com informação de populares ele estava em Santa Rita fazia quase um mês.


Ninguém comentou ainda. Seja o primeiro!



© Copyright 2012 - Direitos autorais reservados

Fale com a gente



Nossas Cidades
teixeira de freitas
itanhém
medeiros neto
ibirapuã
lajedão
vereda
Categorias
regional
nacional
internacional
especial
TV Radar
Serviços
Blog Radar
Guia comercial
web designer
Chrystian Rodrigues